segunda-feira, 23 de julho de 2012

Missão, ministério, chamado...

              




Ontem vivi uma experiência tão boa com Deus, eu estava tão atribulada, angustiada, triste, ansiosa, pois é eu me senti a pior pessoa desse mundo, sozinha sem ninguém que me escutasse, porém o que eu não sabia é que Deus tinha marcado um encontro comigo, junto com os meus amados e queridos amigos Laryssa e Higgo orava agradecendo, intercedendo pela vida de jovens e seus ministério e consegui tirar dessa bela experiência que cada um de nós temos um valor incontestável perante Deus, não podemos desistir mesmo que a vida pareça impossível e os problemas acumulem, precisamos continuar, Deus nos dá força suficiente quando temos vontade e dizemos o nosso sim a ele. Eu sei amados irmãos que muitas pessoas não tem tempo, não tem espaço, sentem medo, timidez de falar e de levar o amor de Deus ao mundo, mais saiba que mais medrosa, mais sem tempo e mais tímida que eu não existe e Deus tem realizados milagres que jamais pensei que aconteceriam, ele nos dá ousadia, ele toma a nossa mente, a nossa boca e todo nosso corpo é controlado por ele, tenho certeza que na sua vida, assim como acontece diariamente na minha existem pessoas que não acreditam e não veem o nosso ministério, mais saibam que Deus antes mesmo de nascermos já nos deu a missão e o dom especial para que levemos aos quatro cantos do mundo a sua palavra, aprendi que antes de irmos, precisamos completar o nosso chamado aqui, dentro da nossa casa, do nosso bairro, da nossa cidade ai sim poderemos ir além, muito mais do que sonhamos, do que pensamos. 
Chamado, ministério, muitos pensam que é só o cantar, o pregar, mas não, eu e você já somos ministros de Deus quando falamos, oramos, e guardamos a sua palavra, o seu evangelho.
Que cada dia amigos, possamos contemplar e provar desse amor único, fiel e verdadeiro que nos surpreende a cada dia, a cada oração, saiba que ele escuta suas suplicas, ele ver suas lagrimas e creia que ele já começou a agir na sua vida, por que ele é o Deus que tudo pode, Deus do impossível e príncipe da paz.
Esteja ciente que as lágrimas e dores de hoje, serão o seu testemunho das coisas que esse Deus maravilhoso realizará amanhã na sua vida.

A paz, que Deus continue nos abençoando e nos mantendo firme em sua presença em nome do seu filho amado Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário