segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu vou, È sim pra ti




Não posso me calar, não posso mas fugir, eu sei o que vim fazer aqui.
Abristes os meus olhos, pra que eu pudesse ver tua obra em minha vida, cumprir o teu querer
Não vou me esconder, preciso te viver, Senhor estou aqui derrama o teu poder em mim.
Ouvi o teu chamado, andarei por onde tiver que ir, se para nações chamastes, hoje ouves o meu sim, confio em ti, espero em ti.
Tu és os meu Deus e não há outro além de ti e hoje eu digo sim, eu digo sim, vem sobre mim.

Não temerei afronta, lutarei contra gigantes, enfrentarei leões, derrubarei muralhas, mas seguirei estás diante de mim, eu vou lutar, vou conseguir, seguindo em frente sem nunca desistir.

Ouvi o teu chamado, andarei por onde tiver que ir, se para nações chamastes, hoje ouves o meu sim, confio em ti, espero em ti.
Tu és os meu Deus e não há outro além de ti e hoje eu digo sim, eu digo sim, vem sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário