terça-feira, 24 de julho de 2012

Ao meu amado!

                   

Sabe meu amado eu tenho te procurado tanto, aonde eu vou fico olhando para os lado para ver se te encontro, essa semana eu me senti muito só sem a sua presença, sem o seu aconchego, sem o seu amor, mas Deus me fez recordar o quanto será bom o dia que finalmente pudermos nos encontrar, ele me falou que pode demorar um pouco, por que a final nós precisamos estar preparados para assumir um compromisso não só entre nós, mas com o nosso amado noivo.
Amor, eu fico imaginando esse dia, imaginando o dia em que eu poderei te abraçar e te confessar o quanto esperei e me guardei para te, eu sei que teremos muitos problemas e desafios para enfrentar, mas eu também sei que o nosso amor será abençoado pelo Senhor, que nós estaremos preparados mutualmente e através da nosso oração iremos vencer. Enquanto isso não acontece, saiba meu amado que eu estarei aqui, não irei me importar com as perseguições e com as  pressões que venho enfrentando para dispersar o meu foco, para tirar-me da direção correta e me desencontrar de você, eu estarei aqui junto com o nosso Deus, orando e esperando o momento que finalmente estaremos preparados para nos termos, eu sei que Deus também está te preparando e eu também sei que você está se guardando.
Saiba que eu te amo e eu sei que o nosso amor será pra sempre e Deus abençoara a nossa vida e o nosso lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário