segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ao motivo do meu Sorriso



Tantas coisas aconteceram em apenas alguns meses, mais posso concluir que encontrar você foi uma das coisas melhores que poderia me acontecer , você me encantou com seu jeito, sua sinceridade, seu carinho, até com suas brincadeiras chatas, era você que me fazia rir a noite toda, eu nunca sorri tanto na minha vida, tava tudo bom demais, você sempre me alertou que não iria ficar do meu lado como eu queria, mas como sou uma boba me iludi outra vez.
Eu fiquei tão feliz com as coisas que Deus fez na sua vida em apenas um final de semana e sei que ele realizará muito mais, eu orei duas semanas para que te mudasse e me desse você, ele te mudou, mas não me deu você, eu sei que ele quer o melhor pra gente e também tenho a certeza que eu não quero perder você, aceito sua amizade, seu amor de amigo, quero te proteger, te cuidar da forma mais pura, não quero perder você de vista, você é meu anjo, meu sorriso e eu te guardarei como uma das páginas mais lindas da minha vida.
Obrigada por ter aguentado minhas chatices, obrigada por ter gostado de mim do jeito que eu sou, você me via descabelada, sem nenhum pingo de maquiagem e quantas vezes você disse que eu tava linda, pode até ter sido mentira kkk, mais eu dormia tão feliz toda vez que terminava de falar com você e quando você não aparecia me deixava numa falta enorme.
Eu posso te chamar de meu amigo, do meu melhor amigos eu quero você na minha vida Rhamon Souza pra sempre, eu sei que toda vez que eu precisar você estará disposto a me ajudar, assim como te entrego o mais simples do meu ser, mas que carrega o mais grandioso dos sentimentos, eu amo você de todo coração e torço por sua felicidade seja com que for, estarei sempre colocando você em minhas orações para que seja repleto de alegria, saúde, e sucesso.

Não esquece de mim, eu sempre estarei aqui pensando e agradecendo a Deus por sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário