terça-feira, 31 de julho de 2012

Minha filha, minha princesa

                                           

Posso contar uma história que há tempos me fez chorar, sem saber bem do enredo precisei vivenciar
não tinha outra pessoa o personagem estava ali, olhei ao redor e nada eu vi,
 pensei está tudo perdido, 
pensei não ter mais solução, não tinha nenhuma saída estava sem rumo e sem direção. 
Foi quando um bom homem me disse, filha eu estou aqui, não temas, não desista, pois foi eu quem te escolhi, te dou novas veste, te faço princesa, te dou o meu nome, te gravo em mim, filha não olhe pra trás, pois uma nova história eu escrevi, venha comigo, me dê sua mão, siga o meu rumo te dou direção, não se assuste eu sou teu pai só quero te dá proteção, filha segure a minha mão desejo fazer feliz teu coração., levante a cabeça não desista não! 
És minha filha, és minha princesa de hoje em diante estou aqui, apenas segure em mim, filha eu não vou desisto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário