quinta-feira, 21 de junho de 2012

Não Esfrie, transforme-se



Hoje ao acordar senti que faltava alguma coisa em mim e sabe amigos eu tenho me preocupado com tudo, mais tenho esquecido do Reino do Senhor, o tempo tem limite pra tudo, mas quando se fala em Deus ele torna-se limitado, e ao ver essa realidade eu fiquei bastante triste por que tenho visto as obras do Senhor na minha vida, a sua bondade, a sua misericórdia e tenho feito do seu reino uma coisa qualquer que pode ser lembrado depois. Talvez esse erro não seja só meu, você pode está na mesma condição que eu, porém tenho uma ótima noticia pra mim e pra você, ainda há tempo para reverter esse quadro, para colocar o Senhor como prioridade na nossa vida, estava assistindo a um vídeo e o pregador escolheu capitulo 18, versículo 1 de Lucas que dizia " Jesus lhe contou a seguinte parábola, mostrando aos discípulos que deveriam orar sempre e nunca desanimar"  pra termos uma vida em comunhão com Deus precisamos perseverá em oração para que a nossa carne não consiga vencer o nosso Espirito e fracos não canhamos na  armadilha de Satanás que é dispersar o nosso foco.
 Qual a nossa realidade e o que merece o nosso tempo, o nosso empenho? Creio eu que tudo isso deve ser direcionado ao Deus que fez o céu e a terra, aquele ao qual deu a vida do seu único filho para que hoje estivéssemos aqui e cumpríssemos a sua vontade, nada que seja feito pagará o que fez por nós, mas precisamos dá o nosso melhor, afinal ele merece toda honra, glória e louvor.
Deus é um pai tão misericordioso, pois mesmo tendo falhado muito, deixado de lado o que deveria ser prioridade na minha vida e na sua vida, mesmo assim ele tem cumprido todas as promessas que um dia nos fez e se a prova tá grande é que Deus está cobrando a sua voz, ele precisa te ouvir, ore, mesmo quando não tiver nada pra falar, mesmo que as lágrimas te impeçam, mesmo que o teu coração esteja magoado, peça pra Deus aumentar a tua força, a tua fé, não desista desse Deus, pois ele não desistiu de você um pobre pecador assim como eu.
Ele merece o seu melhor, pare de mendigar amor por ai, ele tem o melhor e mais perfeito amor, adore aquele que realmente te trata como filho, ame a esse Deus perfeito que só deseja o seu bem. Sele a partir de hoje junto comigo uma mudança, mudando o nosso espirito de preguiça e dando lugar para que o Espirito Santo de Deus tenha prazer em habitar. Sejamos dignos de receber aquilo que um dia Deus sonhou, em nome do Senhor Jesus!

Fiquem na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário