sábado, 3 de novembro de 2012

Eu

                         

Ultimamente eu tenho tentado esclarecer para mim mesma o que venho sentindo a tanto tempo que não sei ao certo o que se passa dentro de mim, as vezes me acho um enigma e que jamais me desvendarei, as vezes acho que sou completa demais para meu entendimento e tantas outras vezes acho que não sou suficiente para mim mesma, muito menos para os outros. 
Tenho fases que nem eu própria me suporto e tem outras que as pessoas fazem o que querem de mim e eu acabo me retraindo. 
Antes eu me considerava como uma ventania, fria, calculista e passageira, hoje tento me ver como uma brisa quente, porém suave, considerava o amor como bem maior, não é que eu tenha deixado de acreditar, mas é que a vida as vezes nos machuca demais e acabamos por meio que duvidar. 
Faço coisas que pensei que jamais faria, vou a lugares que jamais pensei em frequentar, aturo pessoas que jamais pensei em aturar, a vida nos surpreende, o amor que tinha perdido se foi para dá lugar ao que era pra ficar, ah! o amor, quem é? Por onde anda e o que faz? Será mesmo que é capaz de cuidar, amar como promete ou no final irá magoar? como tantos outros que vieram, conquistaram, bagunçaram e foram embora sem nem ao menos se explicar, não sei, não tenho respostas formadas a respeito desse cara, desse assunto, eu só sei que optei por me entregar sem medo de errar, sabe o que é apostar todas as suas fichas e de olhos fechados essa sou eu e realmente não sei no que vai dá, espero obter sucesso, tranquilidade e enfim poder dá a resposta que tanto almejo, o que é o amor, o que ele trás, pra onde ele vai?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário