quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vozinha!


              
Doze anos se passaram e as lembranças de tuas mãos a acariciar o meu rosto não sai do meu pensamento, a doçura das tuas palavras eu jamais terei como esquecer. Minha vovó, minha vovózinha quando fostes deixasse um vazio tremendo, uma dor imensurável pensei que não sobreviveria a tanto sofrimento sem a tua presença, olhei para o lado e não te vi, gritei para o outro e não te encontrei, aonde fostes parar, por que me deixaste tão só? Era tudo o que passava em minha mente. 
Hoje compreendo que o céu precisava de ti, hoje compreende que o mundo não era o teu lugar, sei que Deus na sua bondade imensa te guarda como anjo a abençoar, sei que um dia não tão distantes estaremos a comemorar o glorioso amor de Deus juntas e sem cessar. 
Guardo os momentos que passei ao teu lado como joia preciosa, pedra valorosa, eu irei te amar por toda a eternidade, não encontrei ainda pelo caminho que andei algum amor que pudesse substituir a dor de te perder, porém vozinha hoje eu sei transformar essa dor em sorriso, todo dia quando lembro da tua bondade, do modo tão puro de viver meu coração se enche de alegria e orgulho de ter sido tua neta. 
Hoje depois de muito aprender com Deus, sei que se for naquele cemitério eu só irei sofrer sentindo a tua falta e eu não quero isso, pois tu fostes e és o melhor que aconteceu em minha vida.
Estarás pra sempre dentro de mim e isso é o que me importa, são desses momentos que pretendo relembrar todos os dias do meu viver, você tá aqui,você é parte de mim, eu te amo e sei que estas a me amar, aonde estiver eu sei que estas a me guardar, como fazias quando pequena eu era, me embalava em teu abraço e eu me sentia protegida de tudo e de todos, beijar o teu o rosto, sentir o cheiro do teu cabelo e dizer vovó quem é o amor da sua vida e você respondia, você meu anjinho. Eu não tenho e não posso esquecer! 

Te amo minha vida,  te amo meu amor, te amo minha estrelinha, te amo minha vovó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário