quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A convivência da humanidade




Amar, nunca foi bem uma tarefa fácil para as pessoas mas agora está quase impossível de ser colocada em pratica. Vivemos em mundo onde amar tornou-se uma coisa materializada.
Sentimentos de verdade não fluem mais, existe paixões que começam e nunca dão certo pois o amor não brota, carinho que acaba na primeira diversidade. Não sei ao certo onde essa humanidade desumana vai parar, com seu orgulho, sua falta de amor e solidariedade ao próximo.
Estamos tornado-se pessoas apáticas, perdendo nossos sonhos, não sabemos mas sonhar. Crianças aprendem que nunca deverão fracassar, tem que vencer custe o que custar mesmo que para isso tenham que passar por cima dos outros; elas crescem com esse pensamento e tornam-se adultas insensíveis com o " coração de pedra".
Perdemos a delicadeza da alma, as coisas boas da felicidade, fechamos nossos olhos e vemos escuridão dentro de nós, pois perdemos a esperança e o amor. Nós precisamos sair dessa prisão que tanto nos mentem em uma sala escura sem transparecer a luz do dia, correntes estão nos prendendo em uma lastima interior.
Ainda da tempo de mudar o histórico de apatia e deixar que a luz de Deus ilumine nosso ser e que o amor que o faz divino entre em nossos corações e mude-no.

Nenhum comentário:

Postar um comentário