quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tu podes amar sim, se quiseres.




Se alguém duvidar de ti, dizendo que não amas e pelos erros teus julgaram teu viver não desanimes, Deus é teu coração. A menor intenção de ser melhor, desde um sorriso até um olhar, sim isso é amor!
Se a imagem e semelhança do amor tu fostes criado, então dos teus atos o mais sincero e natural é teu amar. Eu pergunto se existe alguém que nunca falhou na vida ou arrependido quis voltar atrás, não importa se tu és pecador, que as vezes sem forças queres luta, o caminho de Deus é teu lugar.
Jesus disse: Ninguém te condenou, nem mesmo eu condeno a ti, vai e não tornes a pecar. Todo ouro do mundo não pode comprar o que tu tem pra dar, precioso és ao teu Senhor toma posse comigo e diz:


Deus me ama, sou capaz de amar, pois Deus me ama, eu nasci pra amar.!






Padre Fabio de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário