quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meus pais.





Se existe amor puro e sincero na terra, eu não tenho duvidas de que seja o de vocês. Nunca vi um amor no mundo como esse, que entrega a vida pra seus filhos se assim for necessário. Todos os dia eu agradeço a Deus pela existência de você em minha. Obrigada por todas as noites de sono perdida cuidado de mim quando me encontrava enferma, obrigada pelos conselhos que fizeram de mim uma pessoa melhor, com erros mas muito melhor.
As vezes realmente eu não entendo a vontade de vocês, mas Deus coloca no meu coração que tudo o que você fazem é para o meu bem. Que Jesus professe sempre união a vocês, para que vivam por toda eternidade, não importa os olhares ruins e maldições que as vezes pessoas com falta de caráter, sem amor e perdão no coração jogam contra vocês.Mas Deus diz que a língua maldita que trama contra nossa familia não prevalecerá, pois ele estar no comando e não nos deixa. E ai daquele que ousar tocar na nossa familia, Deus cortará suas mãos.
Obrigada Deus pela proteção a minha familia, obrigada por nos guardar e nos abençoar. Nossas vidas estão entregues nas tuas mãos, faz na vida de cada um segundo a tua vontade.


Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário