quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Melhor amiga, nem o tempo destrói a nossa amizade, o que o amor de Deus construiu nenhum olho mal destruirá.







Falar de você é a coisa mas fácil do mundo, eu te conheço mas do que você mesma. Três anos de amizade e tenho certeza que sempre fomos abençoadas por Deus, sempre tivemos brigas mas nada que passasse de 5 minutos. Amiga você é muito importante, agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, tantas coisas já passei e você estava ali pra mim ajudar, nunca me julgou, me deu conselhos, alguns eu coloquei em pratica outros confesso que não, mas eu te agradeço demais por te me ensinado muitas coisas, fiquei muito melhor depois que te conheci , com sua paciência e seu amor me ajudou a melhorar em tudo. A nossa vida vai mudar muito daqui pra frente, mas eu não quero que todo esse amor, toda essa amizade termine. Se tivermos que lutar contra o tempo e contra a distância iremos lutar não tem problema, eu juro que não vou deixar com que a nossa amizade se desmanche como tantas outras que passaram por minha vida, mas que não sustentaram porque não tinha um amor tão sincero quanto o nosso. Eu vou te proteger sempre nem que seja através de minhas orações. Eu estarei sempre aqui e você sabe disso, pra sempre amiga. Você é parte de mim e não tem como eu deixar você de lado. Deus me mandou você não hora em que eu mas precisava, na hora que eu estava mas preocupada, eu amadureci tanto né amiga? E pode se orgulhar você tem parcela nessa prestação. Enfim, se eu fosse colocar todo meu sentimento através de palavras com certeza passaria a eternidade e ainda não conseguiria demonstrar meu carinho e minha admiração por você. Só mas uma coisa, obrigada por me amar como sou e nunca desejou mudança na minha personalidade, você me fez um bem enorme.
Eu Te amo, Halley Dayane . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário