terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu? Obra das mãos do Criador



Não, eu não sou o que você diz.
Eu não sou aquilo que você rotulou e sim aquilo que meu Deus diz que sou.
Já não olho mais o que passou, vida nova o Senhor me contemplou, me lavou, me reconstitui e hoje nova criatura sou.
Não prevaleceu quando você declarou o meu fim, grandes coisas fez o Senhor por mim.
E disse: - Não temais filho meu, porque tua história eu reescrevi.
Por onde passares ficarão sabendo que eu te escolhi.
O teu coração, nem ninguém pode te condenar se nem eu assim o fiz, dei minha vida por ti, por te amar, levante a cabeça, estou contigo filho meu.
Foi assim meu irmão quando tudo parecia encerrado, o Senhor me levantou do monturo em que o inimigo me deixou.
Nem eu, nem você somos um erro, um acaso, fomos projetados pelo nosso Salvador.
Somos obra das mãos do criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário