terça-feira, 30 de agosto de 2011

Viveremos pro Senhor


Quando te vejo, pareço não acreditar. Tudo que um dia eu sonhei encontrar, em você vejo brilhar.
Quantos vezes no meu quarto chorei pro Senhor me abençoar com um amor que mim ajudasse a seu nome adorar.
Você é um presente vindo das mãos de Deus, eu não vou te perder, eu não vou te deixar o nosso amor vai se eternizar e vamos viver em comunhão com o alicerce da nossa união.
Quando momentos difíceis chegar, iremos juntos orar e romper todas as barreiras que de pé ficar. Seremos benção na vida de casais, que um dia sonhou como nós, pregaremos, ganharemos nações com o testemunho do nosso amor, engrandeceremos aquele que nos juntou, aquele que nos formou
Nosso amor é benção, viveremos para exaltar o nome do Senhor, quando a voz de um falhar o outro poderá cantar trazendo alegria ao nosso lar.
Você é um presente vindo das mãos de Deus, eu não vou te perder, eu não vou te deixar o nosso amor vai se eternizar e vamos viver em comunhão com o alicerce da nossa união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário