quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O melhor das molduras é a sua, se quiser


Chega um tempo que ou abdicamos algo que  nos faz mal ou a nossa vida vai passando e quando olharmos para ela não nos restou nada e os sonhos, e as brincadeiras, e as felicidades ?
Será que realmente estamos dando valor a coisa certa? Nesses dias eu parei pra pensar e vi que muita coisa na minha vida precisava de um molde mais bonito, arranquei a foto que estava pregada no coração, sem modelação, sem nenhum colorido e que a muito já estava sendo corroo-ida pela traça, por varias vezes eu tive medo do novo, do bonito, da moldura brilhante e sempre deixava passar, com os olhos da alma fechado e o coração tendo vontade própria, eu confesso que sabia que estava afundando no mar em que eu jamais poderia sair dele se a onda não chegasse no "agora" eu poderia ter morrido sem conhecer o que é amar e ser amada, o que se entregar, se doar.
Cada pessoa carrega consigo o dom de ser feliz e de está sempre disposta a encarar o novo, o problema é que as vezes nos fechamos demais em um mundo coberto de costumes, de pra "sempres" e não percebemos o melhor que a vida nos oferece, nada mais de dor ou de ilusões, precisamos viver o nosso bem, o nosso melhor e para isso precisamos arrancar de verdade o que pra você parece ser bom, se olhar direitinho verá que está acabando com todos os planos, projetados colocando toda a sua vida em cima de uma hipótese que nunca será compreendida como certa. Tente novas teorias quem sabe em uma delas você se dá bem, só não desista nunca, se tiver que trocar a sua moldura varias vezes não exite em fazer, pois sempre haverá uma bela e nova Projeção

Nenhum comentário:

Postar um comentário