quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aonde está?



Quando foi que aconteceu que eu não vi? Me diz, quando foi que você foi embora de mim sem nem avisar?
Por onde eu ando não ouço falar de ti, dos meu lábios já não ouço um só sussurro, aonde foi parar o amor que eu senti, os sonhos que eu sonhei, as alegria que sorri por esta perto de ti, eu não sei o que aconteceu, não sei para onde o vento levou.
A menina, a mulher, nem sei ao menos quem sou, eu amei disso tenho certeza, amei com a força de todo meu ser, amei sem esperar em troca, amei sem me importar se iria sofrer, se iria doer eu apenas amei, mas a vida, o tempo é assim quando agente menos espera tudo tem seu fim, os momentos de tristezas, os de alegrias duraram na certeza o suficiente pra dizer que vivi.
Amei, vivi, sonhei, ah! Como foi lindo acordar e ver que estava ali, mas tudo passou como no mesmo conto de fada, tudo se foi, não restou nada, nem saudades, sinceramente não sei explicar o que sobrou. Acho que tudo se encaixou e caminhou para onde deveria ir, sem pressa, sem vãs idealizações, apenas foram e estão em algum lugar, não sei se imortalizadas, não sei se quebradas, mas estão lá, para o momento de perdão, onde dos corpos sabem que viveram , onde um sabe que amou e o outro apenas o vento levou.

Por mais difícil que seja o amor, por não saber como explicar, mesmo assim ele é o melhor dos sentimentos para se provar e quando verdadeiro o melhor de se lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário