sábado, 10 de dezembro de 2011

E hoje os parabéns vai pra mim



Quem nunca quis ser "gente grande" que atire a primeira pedra, quando somos bem pequenos sonhamos em completar nossos 18 anos para que sejamos independentes, idealizamos coisas para quando esse dia chegar. 
E hoje eu me encontro assim, uma menina que sonhou com essa data, uma menina que fez planos, sonhou os sonhos mais lindo e hoje tem um certo medo, pois percebeu que ser "gente grande" não é tão fácil assim.
Agente tem que se virar, aprender a se levantar sozinha, chorar sozinha e talvez até sorrir sozinha, o mundo, as pessoas elas te olham não porque você é uma criança pequena fazendo birra e sim como um adulto que precisam obrigatoriamente terem sucesso, caso contrário são considerados como nada, mas isso aqui é a realidade desse mundo, mundo ao qual exige de você formulas de sucessos, o que escolhi foi outro, que me faz feliz apesar difícil, que me faz sorrir apesar de tantas vezes ter chorado, eu creio e acredito no mundo que Deus me deu, o qual ele quer que viva para honra e glória do seu nome, tem me livrado da morte para me usar e há 18 anos eu me levanto com saúde e disponibilidade pra vencer, vencer pelo seu sangue, vencer com a sua ajuda, com a sua força, esse é meu verdadeiro presente, não se compra, não se corroem, ele me deu a vida, ele me amou, derramou seu sangue por mim, para que hoje eu estivesse aqui completando meus 18 e bons anos. 
No dia 09/12/1993 não por um acaso, não por um descuido e sim pelo sonho de Deus eu fui concebida, pelo proposito dele eu fui formada e mais ainda com um sopro de vida abri os meus olhos, hoje posso dizer que sou o milagre vivo do meu Deus, a cada luta, a cada conquista ele se fez presente, a cada vitória e a cada derrota ele me ergueu, me tornou uma flecha polida e assim como um vaso eu fui moldada, o meu oleiro trabalha em mim todo tempo.
Me livrou da morte aos 15 anos, e apesar das dores eu estou aqui pra contar que completei meus 18 anos e que peço a Deus força, e concretizações de sonhos e crescimento de novos sonhos, que eu possa está em sua presença todos os dias da minha vida, até enquanto ele me der o dom da vida. 
Só a agradece-lo pela família que me deu, pelos amigos que conquistei e pelos que perdi também, perdas também faz parte de belas histórias vivida no passado, daqui pra frente o futuro precisa do meu presente. 

Obrigada Deus, obrigada minha família, obrigada meus amigos e meus inimigos também, vocês me fazem forte, grande e com vontade de cada dia conquistar mais e mais. 

Que Deus vocês amados, nós todos, a paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário