sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Redemos graças ao verdadeiro dono da festa, parabéns meu Jesus amado!



Não precisamos explicar o que todo mundo já sabe, o Natal é o nascimento do menino Jesus que veio com a missão de salvar o seu povo. Por causa da graça e do amor de Deus, Maria ficou gravida e deu a luz ao salvador, esse que veio trazendo sua grandiosidade, vencendo as obras de satanás, o mesmo levou os nossos pecado e hoje somos justificados. O minimo que podemos fazer pra ele não só hoje mais em todos os dias de nossas vidas é agradecer e honrar o nosso rei, então "Vinde Jesus, ocupa o teu lugar de dono da festa, toda honra e todo louvor seja dado a ti senhor dos senhores, não só hoje mais eternamente, fazei-nos digno de sermos servos teus".
Só que sabemos que outra história vem tirar o verdadeiro sentindo do Natal, onde a imprensa, lojas e lendas vem roubar toda honra de Cristo, arrumamos nossas casas, compramos roupas novas, enfeitamos a nossa árvore e esquecemos do que realmente importa que é a limpeza do nosso coração, da nossa alma, esquecemos de agradecer e de dá a verdadeira festa ao rei Jesus, que nasceu para nos trazer a salvação. 
Que sentido de natal é esse? Onde muitos se embriagam, coloca nas suas casas e dentro delas musicas que não represente-o, tudo está  ao contrário do que deveria ser, a atenção é voltada para o papai-noel onde Cristo Jesus fica escondido, precisamos refletir e vermos o que realmente estamos comemorando, porque eu repito o único que merece honra e louvor é o dono da festa se ele não estiver não tem como termos um feliz natal. 

Então pra você um feliz natal na presença do menino que nasceu para levar o meu e os seus pecados. 
            Jesus Cristo faça parte do seu Natal, porque afinal a festa é dele.
Parabéns meu Jesus, meu amado Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário