domingo, 6 de novembro de 2011

Caroline Celico e sua Crença




Alguns dias a Caroline Celico esposa do Ricardo Leite (Kaká) vem gritando aos quarto ventos que hoje já não possui mais denominações e se afirma como Cristã, que crer no Cristo Jesus, também tenho percebido que grandes criticas caíram sobre ela despertando-me curiosidade, e fico imaginando quem está certo?
Infelizmente no meio Cristão igrejas tem sido pontos de comercio e manipuladoras de fieis, porém a bíblia já nos alertavas que haveriam falsos profetas ( Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. 
Mateus 7:15-20)
E o Senhor nos mostra como devemos agir, eu não a condeno, talvez ela precisa de um tempo, pois de certa  forma ela se magoou, mas não tenho duvida que é uma abençoada e que Deus age nela tremendamente, sua simplicidade revela a presença dele  e podemos notar que é uma árvore de frutos bons, o que podemos pedir é que Deus nos dê discernimento para ver além da manipulação e que levante profetas e servos da parte do Senhor e que a linda da Carol celico possa engrandecer o nome de Jesus Cristo cada dia mais  ficando firme na verdadeira rocha que é o Deus altíssimo. 
Enquanto aos que anda julgando só um conselho (Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. 
Lucas 6:37)
A paz do Senhor queridos, Deus continue nos abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário