sábado, 19 de novembro de 2011

Familia, a minha, a sua é plano do Senhor


Sabe é tão grande minha satisfação e alegria em olhar para minha família, onde muitos veem como erro e poder contemplar que ela é sonho de Deus, pois creio eu que aquilo que ele promete, ele cumpre e a sua palavra fala que eu e minha casa serviremos ao Senhor .
Não há ninguém que tenha o direito de condenar a minha família, sei que minha oração é contemplada pelo Senhor e seus olhos estão inclinados pra gente, os erros cometidos no passado Deus tem apagado transformando o que era velho em algo novo e edificante.
Cada dia que passa posso ver a grandeza do meu Deus, ele tem moldado o coração mas duro e plantado amor e união dentro do meu lar, ainda tem muito o que se melhorar, pois como qualquer outra família existe alguns erros, mas em nome de Jesus Cristo sei que o oleiro está trabalhando no barro para que sejamos vasos agradáveis ao Senhor.
Amigos, irmãos nunca pensem que a sua família não tem mais jeito, saiba que onde Deus coloca as mãos, torna-se algo bom, então ore, persevere pela sua família que com certeza é um propósito de Deus e saiba que Satanás sempre se levantará para derrubar os planos de Deus, mas lembrem-se o nosso Deus nunca perde uma batalha, então persevere pela sua família.

A paz do Senhor, que ele abençoe e proteja as nossas famílias, em nome de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário