quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Deus, nosso socorro bem presente



Olho para os montes e pergunto: " De onde virar o meu socorro?" O meu socorro vem do Senhor Deus que fez o céu e a terra.
Ele o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia.
O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila.
O senhor guardará você de todo o perigo, ele protegerá a sua vida, ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre. Salmos.121


Como é maravilhoso lermos a palavra e ver o quanto ela é completa e que realmente Deus nos fala no momento certo.
Eu creio que assim como o profeta Davi você já se perguntou: "De onde vira o meu socorro?" e quase sempre nós procuramos o nosso socorro pelo mundo, um ombro amigo, um irmão, um famíliar eu não quero dizer a você que ter amigos, confiar algo a alguém, procura um socorro, uma ajuda é errado, porém tenho uma noticia melhor, "O nosso socorro vem de Deus que fez o céu e a terra" ele sim, é socorro bem presente na hora da nossa angustia, não nos condena, nos aceita, nos faz companhia, limpa as nossa lagrimas e o mais importante que por mais que erremos ele sempre está lá, como diz a sua palavra  "Ainda que meu pai e minha mãe me abandonem, o Senhor cuidará de mim".
As pessoas humanas são falhas e muitas vezes não conseguem compreender e aceitar o nosso momento, mas garanto a você que Jesus cristo deu a sua vida por amor e portanto hoje fomos lavados e já estamos justificados.
Existe momentos que só ele resolve o nosso problema, ninguém consegue e ele ainda nos diz "Guardarei você de todo perigo, protegerei a sua vida, guardarei quando você for e quando volta, hoje e sempre" irmão, não existe amigo melhor que o nosso Deus, o nosso socorro. Busque-o e assim como o Rei Davi e eu, faça desse salmo e desse Deus o seu socorro.

Que ele nos abençoe sempre, a paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário