domingo, 6 de novembro de 2011

Zombaram do seu sacrifício de amor.



Bom, voltando ao que realmente nos interessa.

Estive meditando em Mateus 27.32-44 e fiquei muito triste, Mateus relatou o que aconteceu durante a crucificação de Jesus e podemos ver que zombavam dele por ter dito que era o Messias, que salvou a muitos e não tinha poder para salvar a si e o que mais entristece é que foram aqueles que diziam a creditar em Deus e eu fico imaginando: Se Jesus voltasse hoje, fariam igual, talvez sim ou até pior porque mesmo sabendo de tudo que ele fez por nós não damos o valor necessário e outras pessoas nem acreditam em seu amor, na sua existência, elas estão preocupadas em seus bel's prazeres, não querem perder o que tem, são materialistas e uma igreja corrompida.
Toda a dor de Cristo foi por nós, apesar de tantos milagres que ele realizou no novo testamento não acreditaram nele e crucificaram acharam pouco e zombaram, mas toda dor sofrida era por eles, por nós.
Precisamos nos empenhar a conhecer a palavra de Deus, procurar fazer a sua vontade para que possamos alcançar a vida eterna, pois o seu sangue derramado foi para isso, para nos salvar, nos livrar e se arrependermos.
Ele poderia ter se livrado daqueles cravos que feriram seu corpo, da cruz que ele teve que carregar e do sangue que ele teve que derramar, mas por seu amor pela humanidade ele resolveu se doar, não merecíamos nada disso, mas ele nos amou.
Está na hora de você fazer algo para mostrar pelo menos um pouco do seu amor por Cristo já que não somos e não temos o suficiente para pagar o seu sacrifício, viver 24 horas pra ele ainda é muito pouco, mas tenho certeza que Cristo recebe o pouco e o coração quebrantado que temos.


Faça o melhor por Cristo ele te salvou, ele te amou.

Deus abençoe queridos e reflitam sobre isso!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu ao seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário