quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Todo dia que olho pro céu, vejo a minha estrelinha, minha vovó. Saudades eterna




Saudades do tempo em que podia colocar a minha cabeça em teu colo e  chorar, saudades do teu cheiro, e do teu abraço. Quando eu era tão pequena você se foi e me deixou um vazio que não pode ser preenchido até hoje, o seu amor, seu carinho quão doce era a tua forma de viver.
Não existe beleza maior, não existe beleza melhor que a beleza do teu viver minha avó, que saudades eu tenho de você.
Não choro mais a sua morte apenas a sua ausência, mas sei que tudo o que tinha pra fazer aqui você fez.
Eu te agradeço por ter me amado, por ter me aceitado, por ter me protegido de toda a maldade do mundo quando muitos não me queriam.
Eu jamais esquecerei, você é a melhor lembrança que eu tenho e me faz muito feliz. 
Tua pele era marcada pelos anos, tuas mãos macias me ofereciam um amor extraordinário.
Hoje eu não te visito mais em cemitérios porque sei que não estás mais lá, afinal eu nem preciso me deslocar pra nenhum lugar, pois tu permaneces dentro de mim, vozinha minha esperança é que em breve nos veremos na glória e iremos sorrir, matando toda essa saudade, poderei dizer-te o quanto a amo, o quanto és especial. 
Sinto muito orgulho de ser neta de uma mulher tão boa, humilde, linda.
Você é minha estrelinha e toda vez que olho pro céu te sinto perto 


Eu te amo meu anjo lindo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário