sábado, 12 de novembro de 2011

Serva do Senhor


Eu não poderia deixar de comentar com vocês o meu  primeiro trabalho para a obra do Senhor, gente eu enfrentei o meu medo, a minha timidez e atendi o chamar do Deus, mesmo com tanta tremedeira que parecia que as minhas pernas iam quebrar e eu iria cair no chão lá fui orar pelas ofertas e pelo pregador.
Na noite anterior eu tinha a Deus que não admitia mais não fazer nada e se ele me quisesse como sua serva ele colocasse o meu talento, o meu dom em minhas mãos ele foi tão bondoso que não jogou de uma vez e sim me preparou com uma simples oração, mas que sei que o seu festejou porque venci tudo que era contrário e que me impedia de servir a Deus.
Eu sei que para muitos que tem um grande ministério pode não significar nada, porém para mim é uma imensa alegria, pois sei que Deus escutou a minha oração e por isso meu coração está alegre.
Irmão se Deus te chamar vá mesmo que não saibas, mas vá pois  não sabeis se terás outra oportunidade e Deus não deixa envergonhado aquele que ele chama, se ele te chamou, te capacitará.

Ouça Deus chamar e não ouse em rejeitar, a paz do Senhor irmãos é tão compartilhar a minha felicidade com vocês. Deus os abençoe sempre e que venha edificar o nosso ministério tão pequeno para honra e glória do seu nome. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário