sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Filhos herança do Senhor



Já fazem alguns dias que queria comentar sobre o tema "Filhos herança do Senhor" e nada melhor do que o testemunho que vi de perto da grandeza e do amor de Deus e o mais incrível é que podemos ver que ele continua o mesmo, não mudou. 

Na minha faculdade tem uma mulher chamada Karla e a muito tempo, especificamente 10 anos tentava engravidar e por mais que tentasse nunca tinha tido a felicidade de realizar tal sonho. 
Essa semana estávamos todos como um dia de segunda feira normal e ela abre aquela porta chorando e com uma felicidade que eu jamais tinha visto antes.
_ Alba eu tô gravida! Não vou esquecer dessa frase que como algo forte impactou os nosso corações e nos fez chorar de emoção juntamente com ela, pele arrepiada com o "sorrisochoro" nos contou que sempre esperou por isso e que varias vezes tinha se iludido, feito o teste e dava negativo e o que mais achei lindo na perseverança foi quando falou:
_ Deus eu não tô gravida, mas eu continuo te amando. 
Gente que grande emoção tomou conta de toda turma, abraços, beijos, felicitações e pra mim foi além eu fiquei imaginando: Deus não mudou continua o mesmo, fez estéril mãe de filhos que felicidade a minha viver para um Deus invencível que trabalha ao nosso favor mesmo quando não merecemos e quando pensamos que não tem mais jeito ele muda a situação por inteiro. 

O que eu posso falar pra vocês é que não tem causa que o nosso Deus não possa resolver, ele é Deus e pode tudo por mais difícil que esteja não lamente, espere tão somente e assim como aquela mulher diga pra Deus:
_ Não foi hoje, mas eu ainda te amo. 
Não desanime, não desista mesmo que tudo pareça contrário. Ame a Deus e seja obediente, ele virá te socorrer. 

Assim como Ana, Karla confio e recebeu o melhor Deus.  
Que Jesus Cristo cubra de bençãos a tua vida e a vida de teu filho Karlinha.


Salmos 127:3 – “Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o 
seu galardão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário