quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Concretização do Sonho de Deus



Você chegou quando menos esperava, 
Você chegou quando tudo errado estava 
Eu tinha perdido a minha confiança, meus olhos entristecidos não mais brilhavam.
A palavra amizade me inquietava, a dor de lembrar as mesmas tão frustradas, mas você me acolheu, me consolou,
  me trouxe paz e alegria me proporcionou
Sua amizade, seu carinho, seu amor me devolveu o brilho que dos olhos havia perdido
Pude contemplar a luz do Senhor em sua vida, em seu viver 
Você é a razão de cada dia eu querer compreender o valor de uma amizade enviada por Deus 

Como posso agradece-lo por ter você, agraciada eu fui por te conhecer 
Que ele venha a plantar as sementes de sinceridade em nosso meio e que venhamos a colher frutos abençoados dessa nossa amizade. 

Somos irmãs da mesma fé, vamos orar, vamos juntar os nossos dons para adorar aquele que exclusivamente nos escolheu
Essa amizade é concretização do sonho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário