segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Deus de poder

                

Certa noite Deus me viu atribulada, chorando, sozinha, angustiada 
Não sabia pra onde ir, não sabia aonde chegar,
sem ninguém pra me acompanhar. 

Seu amor, seu poder me concertava, o meu clamor ele ali escutava, 
quando menos esperei seu Espirito me tocou naquela dura madrugada, 
minha boca só louvava e o choro ele cessava

Tudo que eu precisava era de um milagre, ouvi sua voz e suas promessas animaram o meu estado desesperado
Assim como Sara, assim como Abraão eu Cri e vi o milagre chegar, vi com meus próprios olhos o poder que ele tem para curar, vi com meus próprios olhos o poder que ele tem de mudar 

Não precisei oferecer sacrifícios, não precisei fazer pactos de sangue, muito menos ficar em encruzilhadas
O meu Deus agiu enquanto dormindo estava.
Ao acordar pude contemplar, o milagre que nas minhas mãos se encontrava

Nenhum comentário:

Postar um comentário