domingo, 18 de setembro de 2011

Testemunhei uma grande mudança


                         Tua palavra não mente, és fiel Senhor
Gente a cada dia que passa eu me surpreendo mais com os feitos do meu Deus, a cada dia que passa eu sinto que ele está mais perto.
Hoje eu não estava esperando nenhuma prova de sua existência, pois a tempos eu já sentia sua presença em minha vida, só que dessa vez ele me mostrou o milagre de fora para que meus olhos pudessem ver o quão tão grande é o seu poder.
A uns anos atrás eu conheci uma mulher que tocou a campainha da minha casa e me pediu dinheiro para comprar comida pro seu filho, essa mulher tinha em seu rosto feições de sofrimento, ela tinha entrado numa vida em que pra muitos não tem mais volta, o mundo das drogas e lembro-me que essa mulher andava nas altas madrugadas em busca de alguém que sustentasse o seu vicio, levava em seu colo um menino de meses ainda, enrolado numa manta e saia no frio, passando fome, pois tudo que essa mulher pegava era pra suprir a necessidade de seu vicio.
Sentada aqui no mercadinho que Deus me deu, escutando as musicas de Laurite eu jamais pensei que ao levantar a minha cabeça pra atender uma cliente Deus revelaria o seu poder a mim.
Uma voz alegra me desperta, olha pro meu rosto e me pergunta: - Você lembra de mim? Olhei pra ela, sabia que algo nela me recordava um passado não tão distante, mais que os meus olhos não puderam reconhece-la e ela olhando pra mim com um sorriso enorme no rosto disse: - Eu sou aquela que passava aqui todas as noites pedindo dinheiro pra comprar o leite do meu filho que na verdade eu comprava drogas para sustentar o meu vicio, só que hoje eu decidi sair dessa prisão eu estava perdendo meu filho e ele é a unica coisa que eu tenho, se bem que não fui eu que decidi sair e sim Deus que me resgatou.
Gente eu não posso expressar a minha felicidade aqui quando aquela mulher me deu a paz do Senhor e disse Deus me salvou, me falou o quanto Deus muda até as feições do nosso rosto, antes aquele sofrimento que era visto nos olhos daquela mulher foram transformados em alegrias, ela me pediu uma calça plástica para seu filho e mais uma vez me disse, fique com Deus, a paz do Senhor.
Eu não poderia deixar de contar isso pra vocês, tantas foram as vezes que eu pedi a Deus um milagre mais de perto e ele me deu, não tem como não amar esse Deus, que felicidade a minha em poder segui-lo.
Por todos os tempos me manterei firme, pois o meu Deus é fiel e realmente hoje não são apenas palavras que eu estou postando e sim um testemunho concreto do que Deus pode fazer, restaurar uma vida que para muitas pessoas estava perdida.


Espero que assim como eu, vocês creiam cada dia mais no Deus a qual servimos, pois ele é digno de toda honra e de todo louvor.


Meu domingo não poderia ser melhor, obrigada Deus por tudo


Felicidade ao extremo!

2 comentários:

  1. DEUS é mesmo fiel, entrei no seu blog pra ver outra coisa, mas esse texto me chamou muita atenção. Que testemunho lindo amiga, que o Senhor te proporcione muitas outras experiências para vc compartilha conosco, e pode ter certeza como muitos tem o que aprender com os teus testemunhos, inclusive eu! =)


    Deyse

    ResponderExcluir
  2. Disso eu não tenho duvidas amiga, nosso Deus é fiel e não mudou é o mesmo, Amém que ele nos revele seu poder sempre e que sejamos dignos de sermos chamados filhos de Deus. É bom saber, assim não deixo de postar as experiência que Deus me tem feito viver

    ResponderExcluir