quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Minha amiga, minha irmã

  


                                                     

Eu sei que muitas vezes ti magoei
Assim como você também me magoou,
mais hoje eu quero te dizer que foi bom te conhecer
E que eu não quero te perder.

Nossa amizade foi plantada por ser sonho do Senhor
Nossa amizade frutificou em meio a dor e agente passou
Então não vamos nos perder quando essa aparecer.

Eu não ti esperava, mas Deus ti enviou pra fazer parte da minha estrada
E tornar num muito que hoje sou,
Me trazer de volta pros braços do Senhor.

Somos cheias de defeitos, mas precisamos compreender
que pra sermos amigas não precisamos perfeitas ser.
Vamos orar pra Deus abençoar e a nossa amizade eternizar.

Eu sou te peço, não vamos desistir quando essa dor chegar, e se o problema insistir fortes vamos estar
Se tivermos juntas não há mal que de pé aguente ficar
Eu amo você e não quero ti deixar.
Nossa amizade é propósito de Deus para nossa vida edificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário