domingo, 11 de setembro de 2011

Musicas de plástico







Aproveitando o domingo pra estudar e tendo que ouvir o vizinho com um som alto que me incomoda, resolvi postar algo sobre essas musicas que temos escutado mesmo sem querer, é empurrado em nosso ouvido e até mesmo aprendemos sem nem ter um CD em casa.
Hoje ouvimos falar de um monte de bandas de forró que fazem sucesso por um período muito curto, fazem sucesso com uma musica que é composta apenas de um refrão, são 4 minutos de musica e só ouvimos a mesma frase, musicas essas que acabam com a integridade principalmente das mulheres que são rotuladas como galinhas, periguetis, popozudas e muitos outros que não merece nem ser ditos e infelizmente são elas mesmo que dançam as próprias musicas.
Ai muitos perguntam, mas qual o problema que tem? Gente os nossos ouvidos não precisam ser agredidos com esses tipos de musicas, as mulheres estão perdendo os seus valores, os homens fazem musicas em que eles são os caras que pegam as otárias, realmente não tem nenhum problema pra você? -Não claro que tem, vem outra e faz uma musica esculachando o homem, que mundo é esse? Cada dia fica pior, cada dia a musica brasileira desce mais o nível.
Perdemos as letras em que o amor era cantado, em que a beleza da mulher era exposta de uma forma doce, romântica e sincera. Com isso perdemos até o amor de homem e mulher, hoje querem apenas pegar, usar e jogar.
Eu simplesmente não quero fazer parte desses rótulos, eu fui feita da mais bela forma, o único rótulo que me serve é de filha do altíssimo.
Não pense que é fanatismo religioso, não, é que se realmente formos prestar atenção, nos estamos sendo agredidas verbalmente e sinceramente não admito. Se vocês mulheres gostam, lamento que continuem dançando as suas musicas, mais bem longe dos meus ouvidos.
A musica secular se for pra ser ouvida que seja um Tom Jobim, Caetano Veloso, porque não Roberto Carlos ou até mesmo bandas novas que tem nas suas letras o amor romântico.


Reveja suas escolhas, não preste atenção só no momento, preste atenção naquilo que estão te chamando e faça o que achar melhor, mas pra mim está renunciado. Não tô condenando gosto de ninguém, porém é a minha opinião.


Chega de musica de plástico, chega de musicas que esculacham as mulheres e elevam o homem de forma errada, pra mim chega!
E outra me deixem estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário