segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os feitos de um grande homem



Certa vez me deparei com um livro de varias paginas e por curiosidade o comecei a ler, quanto mais eu lia, mas eu me surpreendia com os feitos de um homem que nada recebia pelas obras que fazia, pelo contrario esse homem foi humilhado, desprezado e mesmo assim não desistiu do seu chamado.
Por povos pecadores aquele homem se entregou, derramou sua ultima gota de sangue por amor, nunca vi amor maior que entregar a vida por um pecador.
Aquele homem me surpreendeu pelos milagres que da sua mão procedeu, foi cura de cego, vi paralitico andar, estéril ser mãe de filhos, morto ressuscitar, quanto poder aquele homem tinha, chamava-o de Jesus de Nazaré e sabe o que mais me deixa feliz é que este homem é o mesmo e não mudou ainda hoje vejo os seus milagres só que dessa vez não escritos, mais sim vividos.
Quer saber mas desse homem que a vida por você entregou leia a bíblia ali fala do seu amor e quando você menos esperar o milagre que você ler, em sua vida chegará, assim como chegou na minha, ele tem o poder de te curar, de te livrar.


Que Deus abençoe e coloquem em prática a leitura do livro em que você não precisa imaginar, você pode contemplar o poder na sua própria vida, no seu próprio viver.
Ensinamentos que vale apena aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário