sábado, 10 de setembro de 2011

Não sofro mais, Cristo me salvou





     Antes de Deus alcançar a minha vida, caminhei sem direção e as longas estradas pareciam não ter fim,
não me levavam a lugar nenhum
Tudo a minha volta era vazio, enxergava apenas escuridão
Então saí a procura de algo que cessasse essa dor  , algo que não me deixasse na solidão, por breves momentos me senti alegre com tanta gente ao meu redor
Mas quando acordei da noite de sorrisos, a solidão continuava aqui, não se foi e o vazio só parecia aumentar 
Nada me completava, nem os melhores doces conseguiam tirar o amargo que se encontrava dentro de mim
Até que levantei, enxuguei as lagrimas do rosto e saí em busca da verdade, algo ou bem melhor alguém que completasse o meu vazio
Jesus, o único que tinha o tamanho exato para me preencher, ele me acolheu, me amou e me restaurou, aceitou o meu estado envergonhado e meu coração quebrantado
Fez-me descobri meu verdadeiro valor


E que o que antes era solidão foi transformado em sorrisos
E o que antes devastado estava, 
Deus floriu novamente
Sua morte na cruz foi por mim, pra me fazer feliz mesmo não sendo merecedora de tanto amor, ele se entregou, me amou,  e eu aceitei esse amor
por isso hoje, livre estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário