quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coração entristecido artimanha do diabo pra te fazer desistir. Não ceda!






Sabe gente, crente também tem seu momento de tristeza em que o coração fica tão apertadinho que parece que não vai aguentar e é assim que se encontra o meu, mas a bíblia diz: "Tenho vos dito isso, para que em mim tenhais paz, nesse mundo tereis aflições, mas tende bom animo; eu venci o mundo João 16.36
As perseguições e as provações parecem aumentar e as vezes meu coração se entristece com tanta coisa que tenho visto e presenciado, mas eu sei que aquele que me prometeu é fiel pra cumprir. 
Sinceramente eu não poderia está aqui falando do amor de Deus por nós, falando do alto preço que ele pagou por nossa vida e que precisamos crer, e fazer coisas totalmente ao contrário, eu não posso ser hipócrita nem comigo, nem com vocês e muito menos com Deus. 
Eu esperarei no Senhor e sei que ele me livrará, irei passar pela prova com a cabeça erguida e dando glória, pois sei que Deus me leva em seus braços, sou filha amada da sua criação. 
Porque eu sei que meu redentor vive e por fim se levantará Isaías 19.25 

Saibam irmãos que se vocês estão passando pelas mesmas coisas que eu o teu coração parece entristecer e você até pensa em desistir, preste atenção, Deus tem visto o teu clamor, ele sabe o que teu coração necessita e assim como Jó creu, creia que Deus virá te socorrer, ele não fechou os olhos muito menos os ouvidos para ti, ele só quer que você o procure mais e saiba que só ele é capaz de satisfazer os desejos do teu coração e cessar a tua tristeza. 
O diabo ele faz isso tenta nos oprimir, não pense que a tua tristeza vem de Deus, nunca! Deus não entristece os seus pode ter certeza, mas satanás ele veio pra tirar a nossa paz, pra nos desviar do caminho de Cristo e ele nos tenta de todas as formas, das menores as maiores, porém fiquem sabendo que Deus já enviou anjos para guardar a tua entrada e a tua saída o inimigo não pode contra ti, você foi comprado e remido pelo sangue do cordeiro, morreu pro mundo e aceitou a Jesus Cristo de todo teu coração e com todas as tuas forças e sabe o poder do Deus que serve.  



Que a Graça do Senhor seja derramada sobre nós e que fiquemos firmes naquele que nos amou. 
 Em nome do seu filho Jesus Cristo 
               A paz do Senhor irmãos 

Um comentário:

  1. Ótima palavra de renovo, obrigada por ser canal de Deus para minha vida
    .

    ResponderExcluir