segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Correria do dia



Gente eu não poderia deixar de contar a aventura que vivi hoje, jamais pensei que a situação poderia ficar pior do que fazer uma prova de fisiologia horrorosa.
Hoje pela manhã acordei cedo e fui a aula, super ansiosa por essa prova, tudo bem até eu pega-la e ler nunca vi coisa pior, podemos até ser razoáveis, não foi tão triste assim e pra quem pensava que as fortes emoções cessavam por ai enganaram-se.
Esperamos a professora de processo da enfermagem chegar e aplicar a prova, todos sentadinhos em suas devidas cadeiras se escuta um barulho que pra mim não tinha sido muito forte até ver a sala inteira correr para fora, foi tanto reboliço, tanta agonia pra 40 e poucos alunos passarem por aquela porta, fico me perguntando como foi que aconteceu.
Todo esse caos por causa da lâmpada que deu um pipoco lá quase em cima da minha cabeça e eu simplesmente continuei sentada fazendo a minha prova, se fosse pra cair com certeza eu seria a primeira a morrer.
Segunda as informações o teto balançou, não vi, por tanto sem afirmações verídicas, apenas especulações do caso, lembrando que ontem foi dia 11 de setembro, mais especificamente o atentado as torres gêmeas e cá pra nós, muitos pensaram que o mais novo atentado estava sendo na cede da unipê.
O susto foi realmente grande, alunos caíram no chão e quase foram esmagados, os espertinhos aproveitaram o ensejo para filar a prova e depois restaram as risadas que quase não davam pra continuar fazendo a bendita prova de processo, ah, sem falar na professora que foi a primeira a correr. (Risos)
È gente, minha semana começou a mil, uma adrenalina super, espero que ao decorrer venham muitas outras emoções só que dessa vez algo prazeroso e que desperte alegria em meu coração e não susto.


E que a semana de vocês também seja abençoada pelo Senhor nosso Deus, fiquem na paz. Obrigada por lerem os meus relatos de uma vida, claro sempre na presença de Deus, família e amigos maravilhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário