segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Suportai-vos


A algum tempo eu tenho falado sobre esse assunto, Deus tem colocado em meu coração esse tema, muito pela situação que estou enfrentando.

Ama ao teu próximo como a ti mesmo (Mateus 19.19) 

Gente não tem sido fácil amar o meu próximo a cada dia quando me levanto, elevo meus olhos pra Deus e digo, Senhor me ajuda a amar o meu irmão, eu tenho sido falha, eu tenho me irado fácil.
Deus vem e diz: Filha como amas a mim que nunca vistes e ao teu irmão tu queres odiar, não é assim essas  provações pelas quais estas passando é pra te ensinar a amar e a cuidar daqueles que te dei para serem os teus irmão, irmãos na fé, no levantar, no cair, então aguente um pouco mais eu estou contigo e te dou forças se te dou esse fardo é porque sei que tu podes levar até o fim, tenha um pouco de paciência. 
Eu não te disse que seria fácil viver nesse mundo em que as pessoas querem ser melhores do que as outras, aprenda a conviver com elas, suportai-vos, eu venci o mundo. 
E não esqueça dos meus mandamentos, você disse que iria me seguir lembra?, então renove o seu amor e aprimore a sua paciência, sou eu o Senhor teu Deus que te fala. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário