quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Descoberta, Linda canção

Sinceramente? Eu não imaginava que existisse sentimentos dentro do coração de homem, afinal alguns acabaram com o filme de todos os outros, mais existe e principalmente quando esse homem tem unção do Senhor Deus.
Ai vai, as belas palavras que formam uma canção que veio de um coração apaixonado e masculino, seu compositor : Matheus Henrique.


   Busquei a liberdade em meu silêncio
Tentei deixar os pensamentos longe de você
Por mais forte e de pé que eu pareça
Em qualquer posição que meu corpo esteja
Minha alma está de joelhos
A segurar sua mão e do meu jeito carinhoso
Eu peço sua atenção


Eu te desenhei em meus sonhos
Não tenho tanta coisa pra te dar
Mais ao meu lado a felicidade te espera
Tenho esperança bastante pra te fazer acreditar
Que ao meu lado è o melhor lugar
Onde você poderia estar


Sei você é dona do seu destino
Leia o escute essa canção
O desejo na verdade é que ela toque seu coração
Eu posso sentir em meus pensamentos você aqui
È tão real que posso te abraçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário