sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O louvor sincero chega aos céus


O louvor do justo chega ao céu, por muitas vezes eu me preocupei em como a minha voz chegaria aos ouvidos das pessoas que estavam ao meu lado, desafinada, as vezes errava a letra, mais uma coisa eu aprendi pra Deus os nossos louvores entoa como belas canções, chegam aos ouvidos dele como voz de anjos se assim o nosso coração estiver sendo sincero, as nossas canções são como orações que comove o coração de Deus. 
Na peleja, na luta, cantai ao Senhor! Em todo tempo cantai ao Senhor. 
Em tudo que fizeres, para onde fores cantai ao Senhor, ele merece o nosso louvor, a nossa Honra.

   Povo de Deus louvai ao Senhor.

Não importa como seja a tua voz, cante, pois Deus fica feliz com tua gratidão e teu louvor é uma forma de agradece-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário